Si Pah eu Recomendo! [César]

Olá a todos os nossos leitores diarios que não comentam nos posts visitantes! Sem a menor criatividade para fazer um bom post com humor hoje, resolvi fazer uma lista com recomendações minhas para você passar seu tempo na Internet. Recomendarei hoje um blog, que eu considero atualmente o melhor em tiras da Blogosfera, uma banda, que me dá alguma esperança em meio essa criançada colorida, um jogo em flash para se passar o tempo e um livro, pra quem cansar de ficar o dia inteiro no computador. Então,vamos lá!

Blog: Um Sábado Qualquer
Nada contra os vários outros blogs de tiras da Internet, mas, Um Sábado Qualquer se destaca pela sua criatividade e pelos bons traços de Carlos Ruas, criador das tiras. As histórias tem como personagem principal um doutor, um taradinho e um emo Deus, e mostra as aflições e confusões [/narrador de Sessão da Tarde] que ele se meteu ao criar a Terra e os Seres Humanos. É claro que não pode faltar o antagonista de Deus, um dos personagens mais carismáticos do blog todo.


Banda: Black Drawing Chalks (http://www.myspace.com/blackdrawingchalks)
Você ouve a distorção da guitarra. Os vocais rasgados em inglês. O instrumental fora dos padrões da música pop rock atual. O clipe de animação gráfica bem feito. E de repente, você descobre o mais espantoso de tudo isso: É uma banda nacional. Se você pensava que em Goiania só tinha cantor sertanejo, se enganou. Puro Garage Rock. Nas palavras dos próprios: Let's Drink and Fuck and Listen to Black Drawing Chalks!


Jogo em Flash Inútil: Pacxon
Pacman é um dos maiores clássicos dos videogames. Mas, é um fato: Todas as versões do jogo são exatamente iguais. Seja Pacman, Mrs. Pacman, Pacdog, o que for, o jogo sempre vai se basear em correr de fantasmas. Pacxon é diferente: aqui, não a labirintos: o objetivo do jogo é formar o maximo de paredes possíveis. Quando você passa por algum lugar com Pacman ele formará um rastro e, se conseguir chegar a outra ponta sem ser atingido, você formará uma parede. Entenderam? Não? Ah, joguem e se divirtam!

Livro: A Menina Que Roubava Livros
A patroa que me desculpe,mas, de primeira vista, eu não daria nada por esse livro. Mas, depois de ouvir ela falar tão bem dele, e de ler a frase da contra-capa "Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler" me fizeram ler esse ótimo livro. Ambientado na Alemanha nazista, o livro é com certeza, o melhor livro que li me 2009. E pra quem não tem dinheiro pra compra-lo, achei em um blog a versão dele para download em E-book. Clique aqui para ir para o blog.

Bem, pessoal, ai estão as minhas recomendações! Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.