Blog: Um Sábado Qualquer
Nada contra os vários outros blogs de tiras da Internet, mas, Um Sábado Qualquer se destaca pela sua criatividade e pelos bons traços de Carlos Ruas, criador das tiras. As histórias tem como personagem principal
Banda: Black Drawing Chalks (http://www.myspace.com/blackdrawingchalks)
Você ouve a distorção da guitarra. Os vocais rasgados em inglês. O instrumental fora dos padrões da música pop rock atual. O clipe de animação gráfica bem feito. E de repente, você descobre o mais espantoso de tudo isso: É uma banda nacional. Se você pensava que em Goiania só tinha cantor sertanejo, se enganou. Puro Garage Rock. Nas palavras dos próprios: Let's Drink and Fuck and Listen to Black Drawing Chalks!
Jogo em Flash Inútil: Pacxon
Pacman é um dos maiores clássicos dos videogames. Mas, é um fato: Todas as versões do jogo são exatamente iguais. Seja Pacman, Mrs. Pacman, Pacdog, o que for, o jogo sempre vai se basear em correr de fantasmas. Pacxon é diferente: aqui, não a labirintos: o objetivo do jogo é formar o maximo de paredes possíveis. Quando você passa por algum lugar com Pacman ele formará um rastro e, se conseguir chegar a outra ponta sem ser atingido, você formará uma parede. Entenderam? Não? Ah, joguem e se divirtam!
Livro: A Menina Que Roubava Livros
A patroa que me desculpe,mas, de primeira vista, eu não daria nada por esse livro. Mas, depois de ouvir ela falar tão bem dele, e de ler a frase da contra-capa "Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler" me fizeram ler esse ótimo livro. Ambientado na Alemanha nazista, o livro é com certeza, o melhor livro que li me 2009. E pra quem não tem dinheiro pra compra-lo, achei em um blog a versão dele para download em E-book. Clique aqui para ir para o blog.
Bem, pessoal, ai estão as minhas recomendações! Divirtam-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.