Idioma Miguxo.

Já faz um tempo que meu parceiro de blog, o Guto, criou uma comunidade irônica sobre Cine, em que os fãs não perceberam a ironia (e não era algo díficil de perceber, existia um tópico chamado Sexo é bom, mas Cine é Melhor!) e tomaram conta. Ele passou a comunidade, eu mudei o nome para "Quero ser sua putinha" e fiquei esperando coloridos revoltados. Eles não apareceram, mas, aconteceu algo pior. Existem pessoas realmente entrando na comunidade. Pessoas cultas, pessoas com uma educação exemplar. Pessoas bilingues, de inglês fluente.
 
  
 Sim, são a mesma pessoa. O album dele é composto por diversas demonstrações de inglês maravilhosamente fluente. O que me lembra outro print, um póuco mais antigo, dos porões do meu computador...
 Sim, você leu certo. Shot Mi Read. Acredito que a franja impede que as pessoas aprendam inglês.

Um comentário:

  1. Conheço esse cara, no mundo real ele atende pelo nome de Matheus Joel

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.