Si Pah eu Recomendo! (5)

Sim, leitores, o único post de ontem foi uma foto do meu estado bestial pós matriculas na Unesp. É vergonhoso um blog no nível do Si Pah ter só um post por dia, mas, eu explico: Guto ia fazer um postzão ontem, mas, como ele anda sem Photoshop, ele pediu pra eu esperar um pouco mais. O que eu não entendo, sínceramente: Faço posts rídiculos sem photoshop e vocês não reclamam. E nem falam bem. E nem dão sinal de vida.
Será que alguém realmente lê isso? Estou disposto a fazer um teste: Se dez pessoas comentarem nesse post, vai rolar um sorteio de um pato amarelo de pelucia, que será entregue pessoalmente. Essa promoção não é valida para leitores fora de Franca. Enfim, depois de tentar comprar seus comentários, vamos para o Blog da semana, a recomendação de uma banda clássica, um jogo em flash pra você se divertir enquanto não entra ninguém legal no MSN é um filme bacaninha. Vamos lá:

Blog: Lol HEHEHE 
Esta com preguiça de ler os textos gigantescos do Si Pah e quer rir com fotos aleatórias, que vão de humor negro a montagens non-sense? O LOL,HEHEHE é um ótimo blog. Comandado pelo Sicko, é um blog as vezes machista pelo excesso de mulheres, peitos e etc. Mas, depois que eu recomendei o Testosterona, semana passada, nada é machista demais.Dê uma olhada nos Mindfuck e nas Tatuagens. E se você já estiver ciente que não vai pro céu, experimente ver as imagens de Jesus. É rir e ficar com peso na consciencia, em poucos minutos.
Esse é o logotipo mais legal que eu já vi em um blog '-'
Música:The Clash  (http://www.theclashonline.com)
Quando eu comecei a escrever os Si Pah eu recomendo, eu prometi pra mim mesmo só recomendar bandas nacionais e, de preferencia, que não estavam na mídia. Mas, essa semana, eu baixei, pela milésima vez, o melhor cd de Rock n' Roll que eu já ouvi. London Calling é incrível, e todo mundo já sabe. E eu não resisti de dizer o quanto essa banda é incrível, o quanto o instrumental é bem feito, as letras são boas, enfim: O quanto você PRECISA ouvir The Clash. E se isso não te animar, o The Clash é quem canta a músiquinha da propaganda da Claro (Sim, aquela "Xurai tei ou xera do").
"Eu di um beijo nela...E Chamei pra passeaaar..." ééé, o mesmo riff!
Jogo:ZUMA!
Nosso último jogo não foi bem recebido pela crítica feminina loira que lê esse blog. Então, para que isso não aconteça, coloquei um jogo hoje tão viciante, mas tão viciante, que ela nunca mais vai jogar outra coisa. Lembram-se quando eu postei o jogo do macaco e dos balões? Acreditem, Zuma é MUITO mais viciante. Ao clicarem nesse jogo, preparem-se para perder suas vidas sociais e amorosas. Zuma é mesmo, um jogo do mal.
"Eu posso parar quando eu quizer" Acredite, você não vai parar quando quiser.
Filme: O Silêncio dos Inocentes.
A Dona Si Pah me recomendou esse filme desde quando eu comecei a sair com ela. E falava desse tal de Hannibal, falava o quanto o filme era bom, falava que ele era sexy, e tudo mais. A crítica também só fala bem dele, dizem que é um dos melhores filmes de todos os tempos. "Quer saber? Vou assistir." pensei eu, depois de 1 ano e meio de namoro e de insistencia da patroa.
É, meus queridos, ela estava certa. Silêncio dos Inocentes é um clássico do suspense, com um dos personagens mais incríveis que eu já vi em qualquer filme. Anthony (joga no google pra escrever Róulkins) Hopkins se destaca em um personagem brilhante, inteligente e assustador. Merece o Download.

Recomendar The Clash e Silêncio dos Inocentes no mesmo texto é bem esquisito,não?

2 comentários:

  1. o silencio dos inocentes foi o filme que mais ganhou o oscar em 1991,sem baze de bom

    ResponderExcluir
  2. Se eu fizer os 9 comentários, minhas chances de concorrer ao pato são de 90%? (isso pq alguém já comentou antes, droga!)

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.