Ó meu deus! Por essa eu não esperava!

Eu sou fã de cinema, não tanto quanto a senhorita Si Pah, mas, até sou, principalmente de filmes de terror trash. Lembro dos tempos que eu assistia coisas como A Casa de Cera e Espiritos com os amigos em casa. O primeiro é divertidissimo, o segundo, é dos bons. Enfim, vamos ao fato: Você já viu uma das cenas a seguir. Personagem distraido no banheiro, abre o espelho pra pegar remédios/escova de dentes/limpador de lingua e buchechas e de repente...
O maior clichê da história do cinema. E as vezes, ainda me assusta.
Em Off: Um post falando sobre clichês e eu chamo a minha namorada de 'Senhorita Si Pah'. Isso sim é criativo, você não vê no Chongas, no Testosterona, e outros blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.