Si Pah Corporation: A crise mundial nos atingiu.

É com muita tristeza que eu, César Augusto, venho por meio deste anunciar o fim das postagens nesse blog tradicional de quase 2 meses de vida. Devido as mudanças nos nossos calendários e a dificuldade de divulgação do blog, resolvi aposentar essa que foi a minha fonte de inspiração nos ultimos meses. É triste ver um projeto assim fracassar, mas, espero que vocês entendam.
Leitor internacional do Si Pah, quando recebeu a notícia em primeira mão do fechamento do blog.
Segue abaixo no link abaixo uma carta do Guto, que foi tão importante na criação e manutenção do blog, sobre como foi tomar essa decisão tão díficil juntos. Eu, César, resolvi poupar as palavras pois elas são totalmente desnescessárias essas horas. Vida longa e próspera.


 
Mais uma vez, você caiu em uma das minhas pegadinhas.
Bazzinga!
Eu sei que a maioria deve estar bem puta da vida comigo mas, eu desejo me explicar: agora que eu aprendi qual é o recurso pra postar assim, o blog ficará bem mais leve e facil de ser acessado. E não, ele não esta acabando, então, pode enxugar as lagrimas. O Si Pah vai ser atualizado normalmente, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.