Quanto você tem de chances de pegar mulheres se...

Trabalha mais os musculos do que o cérebro: 25%
  Encare os fatos, meu rapaz: Qual mulher vai se sentir louca por você, quando você chegar no ouvidinho dela e falar: "Sente só o meu peitoral".
Trabalha APENAS o cérebro: 15%
Por experiencia própria, acredite: Garota nenhuma vai se interessar quando você contar pra ela qual a origem do drink que ela tomou, a quantidade calórica, e nem topar ir pra sua casa depois que você disser que, depois que a viu, parece que comeu um cogumelo vermelho do Mario, porque algo estava crescendo.
Joga World of Warcraft: 10%
Entendam, por favor: Se você gosta e se diverte com Warcraft, guarde isso para você. Converse com os amigos, em locais privados, mas, por favor, não comecem uma conversa num bar sobre Paladinos.
Faz Cosplay na Rua: 5%
Entenda,amigo, você é fã de séries, animes, o que for, e isso é bom, você tem assunto pra conhecer pessoas (claro, não vá se apresentar como "Oi, meu nome é Marcos e eu sou o criador do Narutos Project Sorocaba. E ai,vamo fica?", ao menos que esteja em um anime fest). Agora, se você usa bandana do Naruto e vai pra escola, é, rapaz, você vai ter um caminho díficil.
Tem um blog: 0,00001%
 Se você pensou em criar um blog, já quer dizer que você tem muito tempo livre (o que significa que não malha o cérebro) e muita preguiça (ou seja, nada de exercícios físicos). Mulheres gostam de caras que as fazem rir? Bem, é mais facil fazer ela rir com o barulho do motor do seu carro, do que com seu blog.

3 comentários:

  1. o que faz de você um puta desgraçado sortudo?
    eh,talvez

    ResponderExcluir
  2. no meu caso, seriam nulas as chances de um cara musculoso, mas com pouco cérebro me seduzir.

    ResponderExcluir
  3. Atualizar às vezes é bom,ne

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.