Si Pah eu Recomendo! (4)

Após o post falando do fim do blog, as pessoas ficaram realmente revoltadas e, desde lá, ninguém mais gosta da gente (o que já acontecia antes, mas, agora, as pessoas falam isso nas nossas caras). Enfim, antes de começar a postar as minhas recomendações, queria pedir desculpas as pessoas que já estavam marcando suícidios coletivos, não vai ser dessa vez que todos os fãs do Si Pah vão se reunir.
Enfim! Hoje, o Si Pah vai recomendar coisas de macho, porque minhas ultimas recomendações foram dignas de um fã clube do Nx Zero mulherzinhas. Hoje tem blog de macho, música de macho, jogo de macho e filme de macho. Pegue sua cerveja, afie seu machado, e vamos pras recomendações.

Blog: Testosterona 
 O Testosterona não é um blog qualquer, de jeito nenhum. O Testosterona devia ser uma cartilha de como os homens devem ser: os pais dessa nova geração de coloridos deviam cobrar provas dos filhos, exigindo conhecimento em cerveja, bacon e mulher. Aliás (demorei 2 minutos pra achar no google onde fica o acento em aliás, mas, lembrei que macho não usa acento), a sessão feminina no Testosterona é um dos destaque. Não, não to falando do Eu Acesso o Testosterona (mentira, to falando sim), mas, sim, da coluna da Acid Girl. Enfim, ponha a barriga pra fora, coce o saco e entre no Testosterona.
Música: Matanza (http://www.matanza.com.br)
 Semana passada eu ia recomendar Matanza, ia mesmo. Mas, recomendar Matanza e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças no mesmo post é sacanagem (mesmo os dois sendo absurdamente bons). Enfim, eu poderia falar o básico do Matanza: Falar que é música pra beber e brigar, música de cowboy lenhador, música pra virar a mesa do boteco. Mas, nada melhor que a descrição feita pela Desciclopédia.Só acrescento que, uma banda que toca Country Core e faz um album em tributo ao grande Johnny Cash merece respeito. E se você não respeitar, toma um soco no meio do nariz.
Matanza ao vivo, tocando puro Rock N' Roll. Assim que tem que ser.
Jogo: Truco 
 Quando eu comecei a fazer o post, eu sabia qual blog postar, qual banda recomendar. Ai, cheguei no jogo, e pensei "pronto, fodeu". Num ia postar uma besteira qualquer de tiros. E a resposta pros meus problemas era óbvia: Quer jogo mais macho que truco? Que tal um truco com piratas? Nesse site feito pra promover a marca de Rum Motilla, cê pode jogar truco, ou dominó, se você for um macho de idade que vive na praça, já.
Quando o cara é bom, ganha até sendo parceiro de mulher. (Ah, qualé, uma piadinha machista não faz mal a ninguém)
 Filme: Clube da Luta
César: Cara, quero fazer uma recomendação de um filme, de macho mesmo.
Joel: Hm...
César: Fala um pouco sobre Clube da Luta, pra eu postar?
Joel: Falar de Clube da Luta? Tá. Clube da Luta é foda.
César: Só isso?
Joel: Num vai querer que eu fale um monte de frescuras sobre Clube da Luta, vai? Coisa de viadinho.
Vou falar o que depois disso? Baixem, motherfuckers.

Hoje é sabado! Saia do pc e vá comer torresmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.