Enfim! Hoje, o Si Pah vai recomendar coisas de macho, porque minhas ultimas recomendações foram dignas de
Blog: Testosterona
O Testosterona não é um blog qualquer, de jeito nenhum. O Testosterona devia ser uma cartilha de como os homens devem ser: os pais dessa nova geração de coloridos deviam cobrar provas dos filhos, exigindo conhecimento em cerveja, bacon e mulher. Aliás (
Música: Matanza (http://www.matanza.com.br)
Semana passada eu ia recomendar Matanza, ia mesmo. Mas, recomendar Matanza e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças no mesmo post é sacanagem (mesmo os dois sendo absurdamente bons). Enfim, eu poderia falar o básico do Matanza: Falar que é música pra beber e brigar, música de cowboy lenhador, música pra virar a mesa do boteco. Mas, nada melhor que a descrição feita pela Desciclopédia.Só acrescento que, uma banda que toca Country Core e faz um album em tributo ao grande Johnny Cash merece respeito. E se você não respeitar, toma um soco no meio do nariz.
Matanza ao vivo, tocando puro Rock N' Roll. Assim que tem que ser.
Jogo: Truco
Quando eu comecei a fazer o post, eu sabia qual blog postar, qual banda recomendar. Ai, cheguei no jogo, e pensei "pronto, fodeu". Num ia postar uma besteira qualquer de tiros. E a resposta pros meus problemas era óbvia: Quer jogo mais macho que truco? Que tal um truco com piratas? Nesse site feito pra promover a marca de Rum Motilla, cê pode jogar truco, ou dominó, se você for um macho de idade que vive na praça, já.
Quando o cara é bom, ganha até sendo parceiro de mulher. (Ah, qualé, uma piadinha machista não faz mal a ninguém)
Filme: Clube da Luta
César: Cara, quero fazer uma recomendação de um filme, de macho mesmo.
Joel: Hm...
Joel: Hm...
César: Fala um pouco sobre Clube da Luta, pra eu postar?
Joel: Falar de Clube da Luta? Tá. Clube da Luta é foda.
César: Só isso?
Joel: Num vai querer que eu fale um monte de frescuras sobre Clube da Luta, vai? Coisa de viadinho.
Vou falar o que depois disso? Baixem, motherfuckers.
Hoje é sabado! Saia do pc e vá comer torresmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se livre para críticas, sugestões, acusar a gente de plágio, usar uma das piadinhas do Panico e quem sabe, até elogiar.